segunda-feira, 20 de outubro de 2014

"Kamisama no Iu Toori" é exibido no Festival de Cinema de Roma

O filme "Kamisama no Iu Toori", de Miike Takashi, foi apresentado neste sábado, dia 18, na 9ª edição do Festival Internacional de Cinema de Roma


A produção gira em torno do estudante Takawata Shun. Ele é forçado a participar de uma série de jogos para crianças. Se perder, será morto. Sem o conhecimento de quem está por trás desses jogos, Shun não terá outra escolha a não ser continuar vencendo. 


Além disso, o famoso diretor Miike Takashi foi agraciado com o prêmio Maverick Director Award pelo conjunto de sua obra. As estrelas do filme, o ator Fukushi Sota e a atriz Yamazaki Hirona, também estiveram em Roma para promover o longa.

* * *

Fukushi e Yamazaki aproveitaram a viagem para conhecer os principais pontos turísticos e, claro, tiraram várias fotos. Fukushi revelou que ficou impressionado com a beleza da cidade e também expressou seu desejo de fazer mais coisas no exterior.


Já Yamazaki, que tingiu os cabelos de loiro especialmente para o festival, disse que ao experimentar um delicioso gelato italiano nos famosos Degraus Espanhóis, se sentiu a própria Audrey Hepburn no filme "A Princesa e o Plebeu". "Kamisama no Iu Toori" estreia no Japão em 15 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário