sábado, 11 de outubro de 2014

Sangue e muita bizarrice no novo trailer de "Kamisama no Iu Toori" com Fukushi Sota

Foi revelado um novo trailer da adaptação cinematográfica do popular mangá "Kamisama no Iu Toori", estrelado pelos atores Fukushi Sota, Yamazaki Hirona e Kamiki Ryunosuke.


Fukushi é um estudante do segundo ano do ensino médio chamado Takawata Shun. Ele é forçado a participar de uma série de jogos para crianças. Se perder, será morto. Sem o conhecimento de quem está por trás desses jogos, Shun não terá outra escolha a não ser continuar vencendo.

Yamazaki interpreta a colega e amiga de infância de Shun chamada Akimoto Ichika. Já Kamiki desempenha Amaya Takeru, um colega problemático e violento. O restante do elenco é formado por Yuki Mio, Sometani Shota, Omori Nao e Lily Franky. O filme dirigido por Miike Takashi estreia no Japão em 15 de novembro. Confira o trailer aqui!

3 comentários:

  1. sou só eu que gosto desses filmes bizarros??
    hahahaha
    aguardando alguem legendar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois Bru kkk eu curto muito essa temática lok

      Excluir
  2. nossa eu estou doido pra ver... igual aquele JUDGE até hoje não achei Raw e legenda pra mim traduzir :/
    nas esperança desse sair lol

    ResponderExcluir