sábado, 4 de outubro de 2014

Tsumabuki Satoshi e Kamenashi Kazuya no Festival Internacional de Cinema de Vancouver

No dia 29 de setembro o ator Tsumabuki Satoshi, o cantor Kamenashi Kazuya (do KAT-TUN) e o diretor Ishii Yuya prestigiaram a estreia do filme "Vancouver no Asahi", no Festival Internacional de Cinema de Vancouver (VIFF) no Canadá. Centenas de fãs se aglomeraram do lado de fora do evento para ver os astros de perto. 


O filme é baseado em uma história real de um grupo de imigrantes japoneses que jogaram em uma equipe de beisebol no Canadá antes da Segunda Guerra Mundial. Tsumabuki desempenha Kasahara Reji, um rapaz que trabalha em uma serraria e é o shortstop do time. Outros membros da equipe são: Naganishi Roy (Kamenashi Kazuya), Kitamoto Kei (Katsuji Ryo), Miyake Tom (Kamiji Yusuke) e Nojima Frank (Ikematsu Sosuke). 


Lutando contra a discriminação e a pobreza, a equipe ficou famosa devido ao seu espírito fair play. O elenco ainda conta com a presença dos atores Sato Koichi, Kasahara Seiji, Miyazaki Aoi, Takahata Mitsuki, Kanjiya Shihori entre outros. "Vancouver no Asahi" será lançado nos cinemas japoneses em 20 de dezembro. Assista ao trailer clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário