segunda-feira, 24 de novembro de 2014

"HERO" ganhará novo filme em 2015

Foi anunciado que o ator e cantor Kimura Takuya do grupo SMAP estrelará um novo filme da popular série "HERO".


"HERO" foi transmitido pela primeira vez em 2001, registrando uma média de 34,3% de audiência. O dorama seguia os passos de Kuryu Kohei (Kimura Takuya), um ex-delinquente que acaba virando promotor, conhecido por seus métodos nada convencionais para tentar descobrir a verdade e que caíram no gosto do público. Em 2007, foi lançado o primeiro filme da série e este ano a Fuji TV exibiu a segunda temporada. O dorama obteve uma média de 21,3% de audiência, tornando-se o hit do último verão.

Agora o procurador Kuryu Kohei investiga um caso envolvendo uma embaixada estrangeira. As atrizes Kitagawa Keiko (da segunda temporada) e Matsu Takako (da primeira temporada) voltarão a reprisar seus papéis no longa-metragem que será lançado em 18 de julho de 2015 no Japão.

5 comentários:

  1. É bom porque achei o fim da relação dele muito mal explicada nessa segunda temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu ainda preciso assistir a segunda temporada...

      Excluir
  2. Ah q bom...eles só fazem uma referência clara a relação dele com a Matsu Takako no primeiro episódio da nova temporada, no resto fica nas entrelinhas..por outro lado (spoiler) ele não tem romance com a kitagawa neste de 2014...q bom q ela volta no filme estarão as duas.

    ResponderExcluir
  3. ainda preciso assistir tudo! hhaha... mentira, ja assisti o primeiro ep da primeira temporada... só falta o que vem depois... ahahah

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de assistir.Hero é um dos meus doramas preferido,muito bom.

    ResponderExcluir