sábado, 22 de novembro de 2014

Qual celebridade masculina tem o rosto perfeito?

Na semana passada, a Oricon revelou o resultado do rosto ideal escolhido pelas mulheres. Ontem o site divulgou a lista das 10 celebridades masculinas que tem o rosto perfeito, segundo a opinião dos homens japoneses.  Por 5 anos consecutivos, Fukuyama Masaharu ocupou o 1º lugar, mas este ano o título foi para Mukai Osamu, seguido por Abe Hiroshi, Kimura Takuya (SMAP), Fukushi Sota, Okada Junichi (V6), Tsumabuki Satoshi, Inaba Koshi (B'z), Sato Takeru, Takenouchi Yutaka e Koike Teppei.


Mukai Osamu (32) foi descoberto enquanto trabalhava como bartender e fez sua estreia como ator em 2006. Mesmo já tendo feito diversos doramas, filmes e peças teatrais, foi em "Gegege no Nyobo" (NHK) em 2010 que ele conseguiu se consagrar como ator. Desde então, ele protagonizou doramas como "Hungry!" (Fuji TV, 2012) e "S -Saigo no Keikan-" (TBS, 2014).

Kuninaka Ryoko e Mukai Osamu em "Hungry!"

Esta semana, foi revelado que o ator irá se casar com a atriz Kuninaka Ryoko (35) no próximo mês. Segundo um amigo do casal, eles ficaram próximos durante as gravações do dorama "Hungry!" e logo começaram a namorar. Por conta da agenda apertada do ator, os planos de casamento foram sendo adiados. Mas como Kuninaka deseja ter filhos, eles decidiram que era a hora certa para oficializar a união. Felicidades ao casal!

Um comentário:

  1. Ô, listinha boa... hehe.

    Só faltou o Fukuyama Masaharu mesmo ): (e o Sakurai Sho, mas deixa pra lá HAHA)

    ResponderExcluir