domingo, 7 de dezembro de 2014

Ashida Mana desempenhará presidente de uma fábrica em especial

Nossa, como a Ashida Mana cresceu... Ela tinha apenas 5 anos quando eu criei o blog e agora já está comandando até uma fábrica! Na última sexta, a atriz participou de uma coletiva de imprensa para falar sobre seu novo projeto, o dorama SP "Rugged!"


O evento também contou com a presença dos atores Iwaki Koichi, Ishida Ayumi, Kurosawa Toshio, Ono Takehiko e Maeda Gin. No especial que será exibido no dia 21 e 28 de fevereiro, às 19h30, Ashida interpretará uma menina de 10 anos de idade, Noa, que terá de assumir a empresa de seu pai depois que ele falece. Graças à ajuda de um grupo de pessoas idosas, Noa consegue as habilidades necessárias para seguir adiante e lutar contra as pessoas más ao seu redor.

Este será o primeiro papel de protagonista de Ashida na NHK e ela comentou que está sendo muito interessante interpretar a presidente de uma fábrica, mas ressaltou que isso é algo improvável de acontecer na vida real. No entanto, está muito feliz em assumir este papel desafiador e espera não ser um fardo para seus colegas de elenco, todos com mais de 60 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário