sábado, 13 de dezembro de 2014

Cartaz do SP "Assassinato no Expresso Oriente"

O site do dorama especial da Fuji TV "Murder on the Orient Express", que será exibido em duas noites consecutivas em janeiro, acaba de ser atualizado!


O dorama será baseado no clássico romance de Agatha Christie de mesmo nome, que foi publicado em 1934. Mitani Koki escreveu o roteiro para a adaptação japonesa que será ambientada no início da era Showa, em contraste com o cenário original em Londres.

Em comemoração ao 55º aniversário da emissora, o SP "Assassinato no Expresso Oriente" gira em torno de um misterioso assassinato no trem chamado Expresso do Oriente. A primeira parte do dorama será fiel ao original, enquanto a segunda será reconstruída a partir do ponto de vista do assassino.

Nomura Mansai irá desempenhar o papel do famoso detetive Suguro Takeru (Hercule Poirot no original), enquanto Ninomiya Kazunari fará o papel do secretário particular da vítima, Makuuchi Heita (Hector McQueen). Será a primeira vez que o cantor trabalhará com Mitani e ele revelou que ficou surpreso ao ser chamado para o papel.

O dorama conta com um elenco estelar formado por Matsushima Nanako, Anne, Sawamura Ikki, Tamaki Hiroshi, Sasano Takashi, Nishida Toshiyuki, Ikematsu Sosuke, Yagi Akiko, Aoki Sayaka, Fujimoto Takahiro, Fuji Sumiko, Kobayashi Takashi e Kusabue Mitsuko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário