quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Maeda Atsuko ganha abraço de Orlando Bloom na première de "O Hobbit"

No dia 1º de dezembro aconteceu em Londres a première mundial de "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos", último filme da trilogia, com a presença de boa parte do elenco. E adivinhem quem estava lá representando o Japão?


Orlando Bloom elogiou Maeda Atsuko dizendo: "Incrível! Você é maravilhosa!". Maeda timidamente respondeu, "Obrigada". O ator continuou: "Ela é maravilhosa. Embora eu nunca tenha visto seus filmes antes, eu tenho certeza que eles são fantásticos. Você apenas tem que continuar, mas eu tenho certeza que você vai fazer exatamente isso"


Orlando, Ian McKellen, Evangeline Lilly e outros atores se reuniram para o lançamento do longa. O diretor Peter Jackson chegou ao tapete verde acompanhado da filha Katie. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de dezembro.

2 comentários: