terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Yonekura Ryoko anuncia seu casamento

Em 26 de dezembro, a atriz Yonekura Ryoko (39) anunciou seu casamento com um homem de 37 anos, que dirige uma empresa. Ela divulgou um comentário através de sua agência, revelando seus pensamentos sobre o casamento.


A atriz escreveu: "Através do tempo que passamos juntos, sua personalidade sincera e calorosa tomou um grande lugar no meu coração, e eu percebi que ele é meu respeitável e importante companheiro. Ao lado dele, eu quero construir uma tranquila e calorosa família".


"Isso se tornou um ano inesquecível, tanto em minha vida pública e privada. Agradeço do fundo do meu coração por ter sido capaz de terminar o ano e começar um novo ano como este. De agora em diante, vou continuar a trabalhar duro para poder ser capaz de crescer como atriz sem esquecer a minha intenção original, e valorizando o sentimento de gratidão", concluiu Yonekura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário