domingo, 22 de março de 2015

"Assassination Classroom" estreia no Japão

Ontem os atores Yamada Ryosuke (Hey! Say! JUMP), Suda Masaki, Yamamoto Maika, Kang Ji Young (ex-integrante do grupo Kara), Shiina Kippei entre outros e o diretor Hasumi Eiichiro participaram da pré-estreia do filme "Assassination Classroom" no TOHO Cinemas em Roppongi. Assista ao trailer aqui!  


A trama envolve uma estranha criatura que ameaça destruir a Terra dentro de um ano. Ele também quer dar aulas para um grupo de estudantes do ensino médio na Terra. Sem ter outra saída, o governo japonês atende suas exigências, mas oferece uma grande soma em dinheiro ao aluno que matar esse professor, o Koro-sensei.


Durante o evento, as luzes foram subitamente desligadas e quando ela voltou, todo o elenco ficou surpreso ao ver o cantor Ninomiya Kazunari no palco. Sua aparição foi mantida em sigilo, incluindo outro segredo: o cantor é o responsável pela voz de Koro-sensei. Nino disse que ele recebeu o convite para dublar o papel depois do término das filmagens. 


O cantor foi orientado a manter isso em segredo, até mesmo de Yamada, que são agenciados pela mesma empresa. Yamada comentou que seus próprios pais estavam convencidos de que a voz por trás de Koro-sensei era do cantor Ninomiya. Como isso, Yamada pediu desculpas por ter duvidado de seus pais e disse que é uma honra trabalhar com seu senpai, mesmo dessa forma.

4 comentários:

  1. NINOOOOOOOOOOOOO >.<

    Ai que legal essa notícia, agora deu ainda mais vontade de assistir ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu tb quero assistir!!! E esse papo bobo rolando no Twitter, dizendo que o Yamada tá com ciúmes do Nino é tão Zzzzz…

    ResponderExcluir
  3. ansiosa pra ver esse filme mais no sense ever... uahuahuahuahu
    adoro filmes assim. de realidade já basta a minha né? hahahaha
    e agora com o Nino <3 <3
    ta rolando umas piadinhas com o Sho...
    https://www.facebook.com/298022476967224/photos/pcb.572794712823331/572794602823342/?type=1
    eheuheuhueheuhue

    ResponderExcluir