domingo, 8 de março de 2015

Elenco do dorama "I’m Home" é revelado!

O cantor Kimura Takuya (do SMAP) e a atriz Ueto Aya protagonizarão o novo dorama da TV Asahi "I'm Home", baseado no mangá de Ishizaka Kei.


Ieji Hisashi (Kimura Takuya) perdeu a memória dos últimos 5 anos após um acidente. Ele não tem nenhum sentimento pela sua esposa Megumi (Ueto Aya) e seu filho de 4 anos de idade. É como se eles estivessem usando máscaras. Hisashi então fará uma viagem para encontrar a si mesmo, levando 10 chaves misteriosas com ele. Ele também tentará descobrir os motivos que o levaram a se separar de sua primeira esposa, Nozawa Kaori (Mizuno Miki).


O restante do elenco será formado por: Nishida Toshiyuki como o chefe de Ieji no departamento de vendas, Watanabe Ikkei como diretor da empresa, Arai Hirofumi como ace do departamento de vendas, Suzuki Kosuke e Mitsuishi Ken como colegas de Ieji, Oikawa Mitsuhiro como neurocirurgião de Ieji e Tanaka Kei como treinador de futebol do filho de Ieji na escola. O dorama começa a ser exibido em abril, todas as quintas, às 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário