domingo, 15 de março de 2015

Fukushi Sota, Yamada Yuki e Irie Jingi surpreendem as garotas de "Strobe Edge" com um bolo

Fukushi Sota, Arimura Kasumi, Yamada Yuki, Sato Arisa, Irie Jingi, Kuroshima Yuina e o diretor Hiroki Ryuichi se reuniram ontem para a pré-estreia do live-action "Strobe Edge" em Tóquio. Confira o trailer aqui!


E já que ontem foi celebrado o White Day no Japão (um dia de presentear as mulheres em retribuição ao presente que elas deram no Dia dos Namorados), os atores Fukushi Sota, Yamada Yuki e Irie Jingi resolveram preparar um bolo para o elenco feminino. Veja o que os rapazes aprontaram:


No palco, as atrizes Arimura Kasumi, Sato Arisa e Kuroshima Yuina ficaram surpresas quando Fukushi abriu a caixa, revelando o bolo preparado por eles. Após Arimura experimentar o bolo e dizer que estava incrivelmente delicioso, Fukushi levantou um dos braços, visivelmente feliz.  


Baseado no mangá de Sakisaka Io, o filme gira em torno de Kinoshita Ninako (Arimura), uma estudante do ensino médio que acaba se apaixonando por Ichinose Ren (Fukushi), o cara mais popular da escola. No entanto, Ren já tem uma namorada. À medida que o relacionamento dos dois é explorado, várias outras pessoas em suas vidas terão de lidar com seus próprios sentimentos de amor não correspondido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário