domingo, 19 de abril de 2015

Hana Yori Dango vai virar musical

O ANN noticiou ontem que Hana Yori Dango ganhará adaptação para os palcos. Audições serão abertas em todo o país para tentar encontrar a Makino Tsukushi perfeita para estrelar o musical. Os produtores irão anunciar mais detalhes sobre a produção e a audição  em seu site oficial.


A personagem principal Makino Tsukushi é uma garota de uma família pobre que consegue ser admitida em uma escola de alto padrão. Para que ela possa estudar, sua família passa por muitas privações, na esperança de que a filha consiga conquistar um herdeiro milionário. A escola é comandada por grupo de rapazes chamados de F4. Eles ditam as regras na escola, passando por cima até mesmo dos professores e diretores. Tudo o que Makino deseja é se formar tranquilamente, sem se envolver com os outros alunos. Porém, depois de um incidente, sua vida nunca mais foi a mesma. 

Hana Yori Dango ganhou duas séries televisivas produzidas pela TBS e um filme, com Inoue Mao, Matsumoto Jun e Oguri Shun. 

Um comentário:

  1. Foi graças a esse dorama que conheci o ARASHI e me apaixonei por eles!!! Eu acho que é o melhor e o mais conhecido dorama internacionalmente com um integrante do ARASHI!!! (tentaram até uma versão americana que não supera a com Inoue Mao, Matsumoto Jun, Oguri Shun e Matsuda Shota).

    ResponderExcluir