domingo, 12 de julho de 2015

Nagase Tomoya e Kamiki Ryunosuke divulgam filme


Nagase Tomoya (do TOKIO) protagonizará o próximo filme de Kudo Kankuro, chamado "Too Young To Die! Wakakushite Shinu". O filme também será estrelado por um dos atores mais talentosos de sua geração, Kamiki Ryunosuke, como um estudante do colegial que morre em um acidente, antes de confessar seu amor para a sua colega de classe. Kamiki vai para o inferno onde conhecerá Killer K (Nagase Tomoya), guitarrista e vocalista de uma banda de rock. Ele ajudará o rapaz a voltar para o mundo dos vivos e confessar seus sentimentos para Hiromi (Morikawa Aoi).


Durante a coletiva de imprensa realizada no dia 8, Nagase revelou que ficou surpreso em ver como Kamiki cresceu, tornando-se um homem forte e jovem, 15 anos após terem atuado juntos pela primeira vez. Kamiki ainda estava no ensino fundamental enquanto Nagase tinha 22 anos, a mesma idade que Kamiki tem agora. Nagase brincou dizendo que se eles continuarem assim, contracenando juntos depois de 15 anos, ele terá 51 anos de idade e depois disso, ele será muito velho até mesmo para atuar.

O elenco de apoio ainda é formado por Kiritani Kenta, Ono Machiko e Furuta Arata. O filme será lançado nos cinemas japoneses em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário