quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Elenco estelar de "Ikari" é revelado!

Watanabe Ken, Miyazaki Aoi, Matsuyama Kenichi, Tsumabuki Satoshi, Moriyama Mirai, Ayano Go e Hirose Suzu estarão no próximo filme de Lee Sang-il chamado "Ikari". Ele será baseado no romance de Yoshida Shuichi. 


Um homem mata brutalmente um casal, deixando para trás a palavra "ikari" ("raiva") escrito com o seu sangue. Ele se submete a uma cirurgia plástica e desaparece. Três homens estranhos se tornam suspeitos do caso de assassinato.

Em Chiba, Maki Yohei (Watanabe Ken) trabalha no porto e tem uma filha chamada Aiko (Miyazaki Aoi). Ela começa a namorar Tashiro Tetsuya (Matsuyama Kenichi). Yohei começa a suspeitar que o namorado de sua filha possa ser o assassino, porque ele está usando um nome falso.

No centro de Tóquio, um homossexual chamado Fujita Yuma (Tsumabuki Satoshi) trabalha em uma agência de publicidade. Ele conhece Onishi Naoto (Ayano Go) e eles decidem morar juntos. Apesar de Naoto abrir sua mente, Yuma desconfia que Naoto seja o assassino.

Komiya Izumi (Hirose Suzu) e sua mãe resolvem se mudar para uma ilha isolada em Okinawa. Durante uma caminhada, Izumi conhece Tanaka Shingo (Moriyama Mirai). O jovem está mochilando sozinho. Izumi fica próximo dele, mas o rapaz pede que ela não conte aos outros sobre ele.

O filme está programado para o outono de 2016 no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário