segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Fukuyama Masaharu e Fukiishi Kazue se casam


Fukuyama Masaharu e Fukiishi Kazue se casaram hoje, dia 28, data em que a atriz comemora 33 anos de vida. Eles foram flagrados pela primeira vez juntos em janeiro de 2012 pela revista de fofocas Friday e havia rumores de que o casal oficializaria a união este ano.

Fukuyama enviou um comunicado à imprensa por meio de sua assessoria, onde revelou que eles estão namorando há alguns anos, depois de se tornarem amigos. Aos poucos, eles perceberam a importância um do outro em suas vidas e decidiram se casar. Fukuyama solicitou o apoio de todos e também revelou que está se preparando para seu show de fim de ano.

Já Fukiishi começou sua declaração pedindo desculpas por anunciar a notícia de seu casamento por escrito de forma repentina. A atriz comentou que iniciou sua carreira artística aos 13 anos e não tem planos de abandoná-lo depois do casamento. No entanto, ela planeja conduzir seu trabalho mais devagar por enquanto, e espera que todos continuem a apoiá-la. Parabéns!

Um comentário:

  1. Omedetou! Adoro o Fukuyama Masaharu (cantor, compositor, ator, fotografo, etc. rs), gosto das atuacoes de Fukiishi Kazue (como no dorama e eiga "S - Saigo no Keikan -" e seus cm's p/ UNIQLO https://www.youtube.com/watch?v=ru7zov4St8g rs). Felicidades p/ o casal!

    ResponderExcluir