sábado, 12 de setembro de 2015

Totsugi Shigeyuki e Ichikawa Yui se casam!


Foi noticiado esta semana que o ator Totsugi Shigeyuki (41) oficializou sua união com a atriz Ichikawa Yui (29) em 8 de setembro, depois de um ano e dois meses de namoro. O casal fez o anúncio através de suas respectivas agências.

Totsugi revelou seu desejo de construir uma família feliz ao lado de Ichikawa. A atriz também expressou: "Eu quero agradecer a todos que torceram por mim desde minha adolescência até agora. Eu não vou esquecer esse sentimento de gratidão de toda a equipe que me apoiou e eu continuarei a trabalhar com sinceridade".

Os atores se conheceram durante as gravações do dorama "Owakon TV" (NHK, 2014) e planejam realizar uma cerimônia de casamento e recepção apenas para a família e amigos próximos. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário