sábado, 17 de outubro de 2015

Nishijima Hidetoshi divulga o filme "MOZU"


Na quinta-feira, dia 15, o ator Nishijima Hidetoshi e o diretor Hasumi Eiichiro participaram de um evento promocional do longa-metragem "MOZU" realizada em Kitakyushu. Cerca de 1.500 pessoas se aglomeraram ao lado do tapete vermelho. Nishijima cumprimentou os fãs, distribuiu autógrafos e posou para fotos. O filme será lançado nos cinemas japoneses em 7 de novembro. 


Baseado no romance de Osaka Go, o filme é uma continuação do dorama exibido pela TBS e WOWOW em 2014. Definido 6 meses após o término da série, onde Naotake (Nishijima Hidetoshi) descobriu a verdade por trás da morte de sua esposa. Ele trabalha para o Serviço de Segurança Pública do Departamento da Polícia Metropolitana de Tóquio, mas sente-se desgastado. 


Ryota (Kagawa Teruyuki) saiu da força policial e agora dirige um escritório particular de investigação. As coisas ficam tensas quando um caso de ocupação e explosão acontece simultaneamente. Eles são orquestrados por um planejador do crime chamado Takayanagi (Iseya Yusuke), o assassino Gondo (Matsuzaka Tori) e uma figura misteriosa, Daruma (Kitano Takeshi). Veja o trailer clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário