sábado, 3 de outubro de 2015

Tamayama Tetsuji no dorama "Godan"

Tamayama Tetsuji e Renbutsu Misako protagonizarão o novo dorama do canal pago WOWOW chamado "Godan". Ele será baseado no romance de Doba Shunichi ("Keishicho Shissonin Sosaka").


Makita Takahiro (Tamayama Tetsuji) trabalha no departamento de relações públicas de uma empresa farmacêutica. No caminho para o trabalho, ele vê um homem cometendo suposto suicídio. Mais tarde, o vice-presidente da sua companhia Anjo Takao (Kobayashi Kaoru) se aproxima dele e revela que o suicídio que ele testemunhou possa estar relacionado a um medicamento produzido por eles e pede que Makita investigue como a polícia está tratando o caso. A empresa está atualmente passando por dificuldades e uma notícia ruim nesse momento seria um golpe fatal, já que eles estão negociando uma fusão. 

Mantendo sua missão em segredo até mesmo de sua noiva, Morita Mayumi (Renbutsu Misako), Makita acredita que a droga tenha provocado algum efeito colateral no homem. Numa tentativa de encobrir o escândalo, Makita deverá conversar e chegar a um acordo com a família da vítima. Sem saber o que fazer, ele procura ajuda de um consultor jurídico que está mais interessado em derrubar o vice-presidente da empresa após sua fusão.

O dorama irá ao ar a partir do dia 22 de novembro no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário