sábado, 7 de novembro de 2015

Fukushi Sota protagonizará especial da Fuji TV

O ator Fukushi Sota estrelará o dorama especial da Fuji TV "Montage Sanokuen Jiken Kitan". Ele será baseado no mangá de Watanabe Jun, sobre o famoso roubo de 300 milhões de ienes ocorrido em 10 de dezembro de 1968 em Fuchu (Tóquio) e que permanece sem solução até hoje. 


Fukushi Sota interpreta o personagem principal Narumi Yamato, um estudante do ensino médio envolvido neste mesmo caso, quase meio século depois. No caminho para a escola, ele encontra um homem moribundo que revela que seu pai é o criminoso por trás daquele roubo e que ele não deve confiar em ninguém. Logo depois, o pai de Yamato é encontrado morto perto do mar.

Quando o rapaz completa 25 anos, ele acidentalmente encontra uma velha nota de 500 ienes na roupa de seu falecido pai, com o mesmo número de série do roubo. Ao mesmo tempo, Yamato torna-se suspeito de um assassinato e acaba fugindo. Ao tentar encontrar a verdade por trás da morte de seu pai, ele conversa com várias pessoas e percebe que está envolvido em uma grande conspiração.

Como Yamato nasceu e foi criado em Gunkanjima (Hashima), algumas cenas foram filmadas por lá. O especial irá ao ar no próximo ano no Japão.

Um comentário:

  1. adoro ele e achei interessante...
    vou colocar na lista pra assistir!

    ResponderExcluir