quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Horikita Maki é fotografada ao lado do marido, o ator Yamamoto Koji

Horikita Maki e Yamamoto Koji foram fotografados pela revista Josei Seven caminhando de mãos dadas. É a primeira vez que os atores são clicados juntos desde o anúncio repentino do casamento, há 3 meses. Eles se conheceram durante as filmagens do dorama "Atashinchi no Danshi" (Fuji TV, 2009). 


Em entrevista concedida para um programa de TV, Yamamoto revelou que após concluir as filmagens do dorama especial "Wagaya no Rekishi" (Fuji TV, 2010), ele convidou a atriz para tomar uma bebida. No entanto, ela recusou o convite. Em maio deste ano, eles voltaram a trabalhar juntos na peça "Arashigaoka"Durante este tempo, Yamamoto escreveu mais de 40 cartas para Horikita, na esperança de conquistar seu coração. No entanto, ele não obteve nenhuma resposta da atriz. 

Um dia, Yamamoto soube que Horikita iria para Kyoto. Seguindo sua intuição, ele comprou uma passagem de trem, enquanto segurava um anel, na expectativa de encontrar a atriz no mesmo trem. Com um sorriso, Yamamoto revelou que Horikita estava lá. Ao invés de pedir ela em namoro, ele propôs casamento. E pelo visto, Horikita aceitou o pedido. A Josei Seven flagrou o casal saindo de seu apartamento de luxo no início de novembro. Eles pararam em um supermercado e depois foram aproveitar a noite.

4 comentários:

  1. A história deles parece de dorama de comédia romântica. Não faz sentido nenhum ela negar o cara durante todo esse tempo e do nada ele sem nenhuma indicação favorável pular toda a etapa de namoro para um pedido de casamento e ela ainda aceitar. O detalhe dele mandar cartas, apesar de ter um certo charme romântico, é difícil de entender em plena era digital. Duvido muito da veracidade dessa história. Com certeza tem vários detalhes que a mídia não deve saber.

    ResponderExcluir
  2. direto no casamento?? genteeeenn.. que loucura!
    mas os dois parecem estar bem e felizes... que bom! :)

    ResponderExcluir
  3. Li que o ator pensou em desistir após o fracasso das cartas e se encontrasse a Maki dentro do shinkansen, seria milagre ou destino. Foi isso que ele comentou, mas pra mim ele estava perseguindo a atriz. E agora tá aparecendo direto na mídia.

    ResponderExcluir
  4. Se ele fez isso em um trem, ou seja, um lugar público, é estranho que ninguém divulgasse a cena, afinal os rostos deles devem ser bem conhecidos pelos japoneses.
    Mas acho que ela demorou pra aceitar pq o Sho tava enrolando muito, aí aparece um cara insistente e direto... e pimba!

    ResponderExcluir