domingo, 20 de dezembro de 2015

Kamiki Ryunosuke, Kadowaki Mugi e Furukawa Yuki no filme "Taiyou"

O ator Kamiki Ryunosuke e a atriz Kadowaki Mugi estrelarão o filme "Taiyou", dirigido por Irie Yu. Ele é baseado na peça teatral escrita e dirigida por Maekawa Tomohiro. A peça foi encenada pela primeira vez em 2011.


O filme é ambientado no início do século 21, com a população sendo dizimada pelo bioterrorismo. Dois tipos de seres humanos habitam a Terra. Os Nokusu são aqueles que foram infectados com o vírus, mas sobreviveram porque carregam um anticorpo. A maioria é jovem, saudável e tem grande inteligência, mas eles têm uma alta sensibilidade aos raios ultravioleta e são ativos principalmente durante a noite. 


O outro grupo é o Kyurio. Eles estão vivos por nunca foram infectados pelo vírus, mas vivem na pobreza. Os Nokusu discriminam os Kyurio. Kamiki interpreta um rapaz chamado Okudera Tetsuhiko que pertence ao grupo Kyurio, mas sonha em se tornar um Nokusu. Já Kadowaki desempenha Ikuta Yui, amiga de infância de Tetsuhiko, que tenta reviver uma aldeia onde eles cresceram e odeia os Nokuso.

O elenco de apoio é formado por Furukawa Yuki, Ayata Toshiki, Mizuta Kouki, Takahashi Kazuya, Moriguchi Yoko e Murakami Jun. O longa-metragem será lançado em 23 de abril de 2016 no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário