terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Ayase Haruka, Miura Haruma e Mizukawa Asami divulgam dorama

A coletiva de imprensa do novo dorama da TBS "Watashi wo Hanasanaide" foi realizada em 11 de janeiro, com a presença de Ayase Haruka, Miura Haruma e Mizukawa Asami.


Baseado no romance de Ishiguro Kazuo, "Never Let Me Go", o dorama seguirá três jovens adultos que foram criados em uma instituição isolada do resto do mundo para um propósito específico. Quando eles tomam conhecimento de seus destinos, eles tentarão buscar o verdadeiro sentido da vida.


No evento, os atores revelaram como é o clima durante as filmagens. Mizukawa comentou que mesmo quando eles estão ocupados gravando, sempre que Ayase aparece no set, ela faz a atmosfera ficar mais agradável e menos tensa. Miura também elogiou a atriz por trazer um bom clima para as gravações. O dorama começa a ser transmitido nesta sexta-feira (15), às 22 horas.

4 comentários:

  1. Não sei se alguém percebeu, mas esse plot parece o mesmo do filme A Ilha (com a Scarlett Johansson).

    ResponderExcluir
  2. Entrei recentemente no mundo dos Doramas. Por enquanto estou assistindo só doramas de comédia e sobrenaturais, que são mais descompromissados. Pois não acho que meu coração aguentaria ver um dorama sério mesmo de romance. Até nos doramas de comédia fico emocionado quase chorando, poxa, devo ser muito fraco pra isso, ou os japoneses são muito bons mesmo no que fazem. O último que assisti foi Densha Otoko. Gostei demais, e ainda saber que foi baseado numa história real foi bem legal. (apesar de ser difícil de acreditar, acho que foi o único otaku com essa sorte)

    ResponderExcluir
  3. quero legendas jááááááááá
    tomara que alguem legende *-*

    ResponderExcluir
  4. Quero muito assistir...onde eu posso ver? Será que no Viki vai ter esse drama???

    Obrigado

    Ps:amo demais dramas com Miura Haruma..se tiverem outras dicas de doramas eu agradeço.

    ResponderExcluir