domingo, 7 de fevereiro de 2016

Ayase Haruka no dorama "Seirei no Moribito"

Conforme noticiado aqui no blog em 2014, a atriz Ayase Haruka será a estrela de um novo dorama chamado "Seirei no Moribito" (Guardião do Espírito). Baseada na série de romances fantasiosos da escritora Uehashi Nahoko, o dorama será composta de 22 episódios, filmados em resolução 4K, que serão exibidos ao longo de três anos. A primeira temporada terá 4 episódios e irá ao ar a partir de março pela emissora NHK.


Balsa (Ayase Haruka) é uma guerreira errante que se dedica a salvar vidas em compensação pelas vidas que tirou no passado. Em sua jornada, ela é contratada como guarda-costas do príncipe Chagum (Kobayashi Kai) jurado de morte pelo próprio pai, o Imperador (Fujiwara Tatsuya), que acredita que seu filho foi possuído por um demônio. Os dois começam uma jornada perigosa que testa não apenas sua resistência física e mental, mas também a relação que constroem ao longo do caminho. 


O elenco também é formado por Higashide Masahiro, Kimura Fumino, Hayashi Kento, Fukikoshi Mitsuru, Kamio Yu, Matsuda Satoshi, Kiyohara Kaya, Kikkawa Koji, Takashima Reiko e Hira Mikijiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário