sábado, 27 de fevereiro de 2016

Fukushi Sota e Yoshine Kyoko atuarão juntos em especial da Fuji TV


A atriz Yoshine Kyoko ("Omotesando Koukou Gasshoubu!") está escalada para atuar ao lado de Fukushi Sota no dorama especial da Fuji TV "Montage Sanokuen Jiken Kitan". Ele será baseado no mangá de Watanabe Jun, sobre o famoso roubo de 300 milhões de ienes ocorrido em 10 de dezembro de 1968 em Fuchu, Tóquio, e que permanece sem solução até hoje. 


Fukushi Sota interpreta o personagem principal Narumi Yamato, um estudante do ensino médio envolvido neste mesmo caso, quase meio século depois. No caminho para a escola, ele encontra um homem moribundo que revela que seu pai é o criminoso por trás daquele roubo e que o rapaz não deve confiar em ninguém. Logo depois, o pai de Yamato é encontrado morto perto do mar.


Quando Yamato completa 25 anos, ele acidentalmente encontra uma velha nota de 500 ienes na roupa de seu falecido pai, com o mesmo número de série do roubo. Ao mesmo tempo, ele torna-se suspeito de um assassinato e acaba fugindo. Ao tentar encontrar a verdade por trás da morte de seu pai, Yamato conversa com várias pessoas e percebe que está envolvido em uma grande conspiração. Yoshine Kyoko desempenhará uma amiga de Yamato. A data de exibição do especial ainda não foi revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário