quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Watanabe Ken é diagnosticado com câncer de estômago


Segundo informações da BBC, o ator Watanabe Ken (56) esta passando por um tratamento contra um câncer no estômago. Ele cancelou suas próximas apresentações na Broadway, onde protagoniza a peça "O Rei e Eu".

Watanabe revelou que descobriu a doença na fase inicial. "Eu fiquei realmente chocado, minha esposa e filha me obrigaram a fazer um exame de saúde e o câncer foi encontrado", disse o ator em um comunicado.

Segundo sua assessoria, o ator foi submetido a uma cirurgia endoscópica e está se recuperando em um hospital no Japão. Conhecido mundialmente por seus filmes hollywoodianos "O Último Samurai" (2003) e "Batman Begins" (2005), Watanabe já passou por tratamento contra leucemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário