domingo, 6 de março de 2016

Iwata Takanori ganha bolo de aniversário em evento

Hoje Iwata Takanori, membro do "Sandaime J Soul Brothers" e "EXILE", comemorou seu aniversário durante um evento promocional de seu novo longa-metragem, "Shokubutsu Zukan". Ao lado da atriz Takahata Mitsuki, Iwata comentou sobre algumas cenas do filme.


"Eu disse um monte de falas embaraçosas que eu normalmente não costumo falar e estou ansioso para ver isso no filme", ​​expressou Iwata. O ator também lembrou as cenas em que aparece cozinhando e foi surpreendido ao ganhar um bolo de aniversário para festejar seus 27 anos. Ele agradeceu o apoio e carinho de todos no evento: "Foi coincidentemente meu aniversário hoje, e pelos fãs que se reuniram, e até mesmo me presentearam com um bolo hoje, isso me fez realmente feliz".


Baseado no romance de Arikawa Hiro, a trama gira em torno de Sayaka (Takahata Mitsuki). Uma noite, ela encontra um belo rapaz chamado Itsuki (Iwata Takanori) deitado em frente ao seu apartamento. Por alguma razão, ela permite que ele entre em sua residência e eles começam a morar juntos. Itsuki cozinha muito bem e ensina sobre o mundo das ervas silvestres à Sayaka. No entanto, este príncipe que de repente entrou em sua vida sem dizer nada, exceto o seu nome, está escondendo algum segredo dela.

O filme será lançado nos cinemas japoneses em 4 de junho. Veja o trailer aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário