domingo, 20 de março de 2016

Ueto Aya dubla animação da Disney


Longe da televisão desde que deu à luz sua primeira filha em agosto, a atriz Ueto Aya está emprestando sua voz para a personagem Judy de "Zootopia - Essa Cidade é o Bicho", nova animação da Disney que tem data de estreia prevista para 23 de abril no Japão. A atriz disse que está feliz em participar do projeto e pretende assistir o filme com sua filha algum dia. Confira o trailer da animação logo abaixo:


Zootopia é uma cidade moderna onde vivem apenas animais. Lá, todos podem ser o que quiserem. A megalópole é a nova casa de Judy Hopps, uma coelha determinada que sai do interior para seguir o sonho de se tornar policial. Mas quando Judy chega lá, descobre que ser a primeira coelha em um departamento de polícia formado por animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o malandro Nick Wilde, uma raposa de caráter duvidoso.

A cantora Ami que faz parte do grupo Dream vai cantar a versão japonesa da música-tema "Try Everything" (voz de Shakira na versão americana). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário