sábado, 9 de abril de 2016

Yoshine Kyoko viverá a heroína do próximo dorama matinal da NHK

A emissora NHK realizou um coletiva de imprensa em 6 de abril para anunciar oficialmente que a jovem atriz Yoshine Kyoko de 19 anos viverá a heroína do 95ª asadora intitulada "Beppin-san", que irá ao ar a partir de outubro. Ela desempenhará o papel principal de Bando Sumire.


Pela 4ª vez consecutiva tentando o papel principal em um asadora desde "Mare", a escolha da atriz não causa surpresa. Natural de Tóquio, Yoshine fez sua estreia como atriz em 2013 e vem rapidamente expandindo seu currículo. Alguns de seus colegas disseram que ela é "a pessoa que você menos quer cruzar em uma audição".

Yoshine iniciou em pequenos papéis nos doramas "Last Cinderella", "Kamen Teacher" e "Hakuba no Ouji-sama Junai Tekireiki" em 2013. A atriz também esteve no elenco do asadora "Hanako to Anne" em 2014, onde ela interpretou a filha de Renko (Nakama Yukie) na segunda parte da história.


Em 2015, ela conseguiu seu primeiro papel principal no dorama da TBS "Omotesando Koukou Gasshoubu!". Apesar do baixo índice de audiência, o desempenho cativante de Yoshine chamou a atenção e rendeu alguns prêmios para a atriz. No mesmo ano, ela voltou a se reunir com o ator Shison Jun de "Omo-Ko" no filme live-action "Senpai to Kanojo".

"Beppin-san" é uma trama fictícia, vagamente baseada em eventos verdadeiros. Bando Sumire é uma jovem mãe que está esperando seu marido voltar da Segunda Guerra na área de Kobe. Para suportar a espera, Sumire começa a costurar roupas para o seu filho. Logo, ela irá abrir sua própria loja de roupas e artigos infantis, com o apoio de amigos e familiares.

O dorama será composto de 151 episódios, com estreia prevista para 3 de outubro, logo após o término de "Toto Nee-chan". As filmagens começam no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário