domingo, 29 de maio de 2016

Ayase Haruka e Saito Takumi fazem ensaio para a revista MAQUIA

Com a proximidade do lançamento da comédia romântica "Kodaike no Hitobito", os atores Saito Takumi e Ayase Haruka fizeram um ensaio fotográfico lindo para a revista MAQUIA, divulgado na última sexta-feira (27).


Baseado na mangá de Morimoto Kozueko ("Gokusen") e dirigido por Hijikata Masato ("Nazotoki wa Dinner no Ato de"), o filme gira em torno de uma funcionária comum de uma empresa chamada Hirano Kie (Ayase Haruka). Ela é uma mulher introvertida e com uma imaginação bastante fértil. 


Kodai Mitsumasa (Saito Takumi) trabalha na mesma empresa que Kie, mas ele é um assalariado de elite e bem sucedido. Ele é o filho mais velho da família Kodai e possui uma habilidade especial: ele é capaz de ler a mente de outras pessoas. Mitsumasa se sente atraído pelo coração caloroso de Kie e seu temperamento sonhador. 


O elenco de apoio é formado por Mizuhara Kiko, Mamiya Shotaro, Daichi MaoIchimura Masachika, Sakaguchi Kentaro, Ohno Takuro, Tsukagi Muga, Horiuchi Keiko, Kaho e Charlotte Kate Fox. O longa-metragem será lançado em 4 de junho no Japão. Veja o trailer aqui!

Um comentário: