sábado, 28 de maio de 2016

Teaser traz Kiritani Mirei sonhando com Yamazaki Kento, Miura Shohei e Nomura Shuhei

Conforme noticiado anteriormente, a atriz Kiritani Mirei protagonizará o próximo dorama de verão da Fuji TV chamado "Sukina Hito ga Iru Koto". Ela atuará ao lado dos atores Yamazaki Kento, Miura Shohei e Nomura Shuhei.


Sakurai Misaki (Kiritani Mirei) é uma patissier que trabalha duro e sonha em abrir seu próprio negócio. Um dia, ela acaba sendo demitida de seu emprego e coincidentemente esbarra em Shibasaki Chiaki (Miura Shohei), seu primeiro amor nos tempos de colégio. Ao ouvir o que aconteceu, Chiaki convida Misaki para trabalhar com ele no restaurante à beira-mar de sua família, junto com seus dois irmãos mais novos, Kanata (Yamazaki Kento) e Toma (Nomura Shuhei). Toma, o irmão caçula, está frequentando a escola de culinária. No momento, trabalha como garçom no restaurante. Já Kanata, o segundo irmão, é um chefe talentoso que não reconhece as habilidades de Misaki como patissier e os dois vivem discutindo. Misaki passará o verão ao lado dos três belos irmãos. 


O elenco de apoio será formado por Nanao, Ohara Sakurako, Sano Hinako, Iitoyo Marie, Yoshida Kotaro e Hamano Kenta. A comédia romântica começará a ser transmitido em julho, todas as segundas, às 21 horas na emissora Fuji TV. Veja a prévia logo abaixo:



Um comentário: