sábado, 7 de maio de 2016

Yamada Takayuki volta para a terceira temporada de "Yuusha Yoshihiko"

Apesar do investimento extremamente baixo, o dorama "Yuusha Yoshihiko" (exibido em 2011 e 2012) foi bem recebido pelo público e a TV Tokyo confirmou o lançamento de uma terceira temporada, com a volta de Yamada Takayuki no papel de Yoshihiko.


Quando uma misteriosa praga se espalha pelo país, um jovem puro chamado Yoshihiko é escolhido para salvar sua aldeia. Durante sua jornada, o herói desajeitado terá de travar várias batalhas. Centenas de anos depois, o mundo se encontra novamente na escuridão. Yoshihiko e seu grupo são ressuscitados pelo poder de Buda. Será que eles conseguirão salvar o mundo mais uma vez?

O produtor revelou que continuará a manter um orçamento baixo para a nova produção, contando com a qualidade e o humor de toda a equipe e elenco. A data de exibição do dorama, intitulado "Yuusha Yoshihiko to Michibikareshi Shichinin", ainda não foi definida.

Um comentário:

  1. bom demais saber que vai ter continuação!! adorei as duas temporadas. kkkk muito engraçado, espero que o mago e o guerreiro sejam os mesmos atores também.!!!

    ResponderExcluir