domingo, 26 de junho de 2016

Yoshida Yo no dorama "Cold Case"


Yoshida Yo protagonizará o próximo dorama do canal pago WOWOW chamado "Cold Case ~Shinjitsu no Tobira~". Trata-se de um remake da série americana "Cold Case" (já exibida no Brasil pelo SBT), estrelada pela atriz Kathryn Morris.

No dorama, Yoshida Yo desempenhará a detetive Ishikawa Yuri da Primeira Divisão de Investigação do Departamento da Polícia de Kanagawa. Junto com sua equipe, ela tentará desvendar crimes que nunca foram resolvidos por falta de provas ou pistas. O diretor Zeze Takahisa irá escrever os roteiros de alguns episódios da série.

"Cold Case" começar a ser exibido em outubro no Japão.

2 comentários:

  1. Acompanhava a série pela Warner. Ela era excelente, dos atores até a música de abertura e as várias dos fechamentos dos casos. Sobre Cold Case~Shinjitsu no Tobira~ espero que pelo menos mantenham as mudanças das músicas no final. Já sobre a Yoshida Yo não me lembrava dela, até pesquisar e lembrar os seus trabalhos em GTO e Hero2 (os dois únicos que assisti), mas para mim sem grande destaque então vou esperar pra ver sua atuação.
    Lembrando que esse tipo de roteiro já foi explorado em Zettai Reido com suas duas temporadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cheguei acompanhar a série americana, mas vi alguns episódios aleatórios e eram bem interessantes. Sobre a Yoshida Yo, também foram poucos trabalhos que eu a vi atuando. Uma rápida aparição em "Hanzawa Naoki" (gostei bastante desse dorama) e mais recentemente em "Koinaka". Acho que vou esperar pelos comentários quando o dorama estiver no ar pra depois decidir se vejo ou não. :)

      Excluir