sábado, 9 de julho de 2016

Cantor Takizawa Hideaki protagonizará filme pela primeira vez

O cantor Takizawa Hideaki (Tackey & Tsubasa) fará o papel principal no longa-metragem "Kodomo Tsukai", que contará também com a presença do cantor Daiki Arioka (Hey! Say! JUMP) e da atriz Kadowaki Mugi. Ele será escrito e dirigido por Shimizu Takashi.


No filme, Takizawa Hideaki irá desempenhar um homem misterioso. Seu personagem manipula espíritos de crianças e coloca maldições sobre adultos. Daiki Arioka é um repórter chamado Ezaki Shunya que está investigando o sumiço de crianças em uma cidade e a morte misteriosa de adultos em torno delas. Já Kadowaki Mugi viverá a namorada do repórter que trabalha em uma escola. O filme será lançado no próximo ano no Japão.

E já que estamos falando no cantor...


Takizawa Hideaki e Takei Emi protagonizarão o dorama "Seisei Suru Hodo, Ai Shiteru", que estreia na próxima terça-feira, 12, na TBS. Kurihara Mia (Takei Emi) trabalha no departamento de relações públicas da Tiffany. Ela acaba se apaixonando pelo vice-presidente da empresa, Miyoshi Kairi (Takizawa Hideaki), um homem casado. Confira uma prévia logo abaixo:

Um comentário:

  1. acho que pode ser legal...
    ou pode ser horrível... hahaha
    aqueles doramas que não tem meio termo..

    ResponderExcluir