domingo, 10 de julho de 2016

Nikaido Fumi e Kubota Masataka estrelam belíssimo comercial da Shiseido


A Shiseido, conceituada marca japonesa de cosméticos, convocou os talentosos atores Nikaido Fumi e Kubota Masataka para estrelarem seu novo comercial (ou seria um curta-metragem?) chamado "Sakasama ni Furu Yuki", da nova campanha promocional "Snow Beauty 2016".


A história começa com uma passageira entediada chamada Yuki (Nikaido Fumi) que está à espera de seu trem em um pequeno abrigo. Aparentemente, nenhum trem aparecerá em breve devido à forte nevasca. Ela está acompanhada do chefe da estação, o desajeitado Shiro (Kubota Masataka). Os dois decidem passar o tempo dançando, mas quando Shiro derruba um balde de tinta na parede, Yuki surge com uma nova ideia. A jovem começa a pintar os azulejos e a janela do abrigo. Em certo momento, o tom do filme muda e o rapaz pergunta, "Você se lembra de como chegamos até aqui?". Assista ao comercial e veja o desfecho dessa história.



A música-tema "Himawari ni Tsumoru Yuki" foi escrita por Saito Kazuyoshi e foi lançada como single no dia 8 de julho. Aproveite e veja também esse comercial incrível da Shiseido que viralizou mundo afora.

2 comentários:

  1. Olha só, de vez em qdo a Cacá posta algo sobre CMs, rs. Passando aki depois de muito tempo , mas n deixei de ver doramas, recentemente vi 'Love Song' com titio Fukuyama e Omukae Death (Tsuchiya Tao e Sota),,, este tem q ver sozinho á noite pq da mto medo hahah...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fmass., eu deixo os CMs pra você que entende do assunto. Nossa, não cheguei a ver nada da temporada passada, nem a do Jun (acredita?). Se tiver algum dorama legal pra me indicar, é só dizer. Aaah, e ainda não me esqueci daquele spoiler que você me deu do final de "Umi no Ue no Shinryojo" rs.

      Excluir