sábado, 16 de julho de 2016

Tsuchiya Tao se aventura no céu na comédia romântica "Tori Girl!"

A atriz Tsuchiya Tao ("Orange") está escalada para o elenco do longa-metragem "Tori Girl!". Ele será baseado no romance de Nakamura Kou, publicado em 2012, e dirigido por Hanabusa Tsutomu ("Heoine Shikkaku").


O filme mostrará um grupo de estudantes universitários que não medem esforços para participar do Tori Ningen Contest (veja uma demonstração do que eles fazem aqui!), criando máquinas voadoras no Lago Biwa. A jovem Toriyama Yukina (Tsuchiya Tao) ingressa na universidade de ciências após se preparar durante um ano para os exames. A garota não mede suas palavras e apenas fala o que vem à sua mente. Yukina logo se junta ao clube de voo para ficar perto de um estudante veterano chamado Kei, por quem ela se apaixonou à primeira vista.


As filmagens começam este mês e a cena principal do longa será rodada no final de agosto, durante a competição real do "Tori Ningen Contest 2016". Tsuchiya Tao está fazendo um intenso treino na bicicleta em preparação para as filmagens. "Tori Girl!" será lançado no próximo ano no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário