domingo, 7 de agosto de 2016

Yamazaki Kento, Hirose Suzu, Nakagawa Taishi e Ishii Anna divulgam filme

Na última quarta-feira, 3, foi realizado um evento promocional do filme live-action "Shigatsu wa Kimi no Uso", com a presença de Yamazaki Kento, Hirose Suzu, Nakagawa Taishi, Ishii Anna e o diretor Shinjo Takehiko.


No filme, Yamazaki Kento desempenha Arima Kosei, um talentoso pianista. Mas após a morte de sua mãe, ele tem uma crise no meio de um recital e mesmo com a audição em perfeitas condições, perde totalmente a capacidade de ouvir o som que produz em seu piano. Sua vida diária desde então se tornou monótona até que surge a alegre violinista Miyazono Kaori (Hirose Suzu) que, com seu espírito livre, mostra a Kosei um novo mundo.


Em preparação para o personagem, os atores tiveram que aprender a tocar instrumentos musicais durante seis meses. Hirose Suzu revelou que encontrou dificuldades em aprender a tocar violino a partir do zero, mas está animada em poder compartilhar os resultados de seu trabalho duro no filme. Yamazaki Kento também não sabia tocar piano e disse que praticou muito para poder construir seu personagem. 


O filme será lançado nos cinemas japoneses em 10 de setembro. Confira o trailer aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário