terça-feira, 20 de setembro de 2016

Nakatani Miki no dorama especial "Mohouhan"

Conforme noticiado anteriormente, a atriz Nakatani Miki irá estrelar o dorama especial da TV Tokyo "Mohouhan". Ele será baseado no popular romance de mistério de Miyabe Miyuki, que já foi transformado em um filme em 2002.


O braço direito de uma mulher e uma bolsa são encontrados em um parque em Tóquio. A bolsa foi identificada como pertencente à Furukawa Mariko (Matsumoto Honoka), funcionária de uma empresa que está desaparecida há três meses. Enquanto seu avô Arima Yoshio (Hashizume Isao) e sua mãe Furukawa Machiko (Muroi Shigeru) estão sendo interrogados por policiais, uma estação de TV recebe um telefonema de uma pessoa que parece ser o assassino. 


A pessoa revela: "O braço não é de Mariko. Ela está enterrada em outro lugar". A repórter freelance Maehata Shigeko (Nakatani Miki) fica sabendo do caso e começa a escrever uma matéria sobre pessoas desaparecidas. Ela entra em contato com o jovem Tsukada Shinichi (Hamada Tatsuomi), que foi a primeira pessoa a encontrar o braço direito. A raiva de Shigeko começa a crescer com a descoberta de novos casos de assassinato sem sentido.


O dorama especial será dividido em duas partes e será transmitido nos dias 21 e 22 de setembro, às 21 horas no Japão. Sakaguchi Kentaro, Mitsushima Shinnosuke, Yamamoto Yusuke, Shimizu Fumika, Sugimoto Tetta, Yoshida Kotaro, Muroi Shigeru, Takahata Atsuko e Kishibe Ittoku também aparecerão no especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário