quinta-feira, 8 de setembro de 2016

"Shigatsu wa Kimi no Uso" ganha vídeo especial com canção do Ikimonogakari

Com a proximidade do lançamento do filme live-action "Shigatsu wa Kimi no Uso", a TOHO divulgou um vídeo promocional do longa embalado pela canção "Last Scene" da banda Ikimonogakari. O filme é baseado no mangá de Arakawa Naoshi e dirigido por Shinjo Takehiko. 


Arima Kosei (Yamazaki Kento) é um talentoso pianista. Mas após a morte de sua mãe que também era sua instrutora, ele tem uma crise no meio de um recital e mesmo com a audição em perfeitas condições, perde totalmente a capacidade de ouvir o som que produz em seu piano. Sua vida diária desde então se tornou monótona até que surge a alegre violinista Miyazono Kaori (Hirose Suzu) que, com seu espírito livre, mostra a Kosei um novo mundo.



Os atores Nakagawa Taishi e Ishii Anna também aparecerão no filme. "Shigatsu wa Kimi no Uso" estreia nos cinemas japoneses no próximo sábado, dia 10. 

Um comentário:

  1. A história é muito bonita isso é fato. Sobre o filme depende muito da química entre os atores principais. Não tenho opinião formada sobre a Suzu e o queridinho atualmente Kento. No aguardo dessa obra, mas espero que saia algo legal

    ResponderExcluir