domingo, 30 de outubro de 2016

Anunciado o elenco do dorama e filme de "Saki"

A atriz Hamabe Minami protagonizará o próximo dorama da TBS chamado "Saki" e também uma versão cinematográfica. Eles serão baseados no mangá de Kobayashi Ritz, sob a direção de Onuma Yuichi. 


Miyanaga Saki (Hamabe Minami) é uma estudante do primeiro ano do ensino médio que odiava mahjong pelo fato de seus parentes a forçarem a jogar. Se ela ganhasse ou perdesse, acabaria sendo castigada. Por causa disso, ela aprendeu a manter sua pontuação sempre zero e tal habilidade é dita como a mais difícil do que vencer o próprio jogo. Apesar de apresentar relutância, Saki acaba concordando em participar do clube de mahjong de sua escola com outras estudantes, passando a gostar mais do jogo e objetivando chegar ao torneio nacional.


O elenco de apoio será formado por: Furuhata Seika, Yamada Anna, Asakawa Nana, Hirota Aika, Takeda Rena, Yoshizaki Aya, Hoshina Mizuki, Higuchi Yuzu, Kamura Mami, Yamachi Mari, Nagasawa Marina, Onishi Aguri, Ano, Okamoto Natsumi, Kikuchi Mai, Kaneko Rie, Koshino Ena, Shibata Kyoka e Nagao Mariya. O dorama vai ao ar a partir de 7 de dezembro deste ano e o filme será lançado em fevereiro de 2017 no Japão.

Confira fotos da caracterização do elenco aqui!

Um comentário:

  1. Gostei da sinopse. Esse tipo de dorama tente a mostrar várias curiosidades do jogo e também da cidade em si

    ResponderExcluir