domingo, 23 de outubro de 2016

Revelado o elenco do dorama "Kanjo Hachi Gosen"

Kawaei Rina, Kurashina Kana, Kanjiya Shihori, Matobu Sei, Ono Yuriko e Hotta Akane estão escaladas para o elenco do dorama da Fuji TV TWO "Kanjo Hachi Gosen". Ele será composto de 6 histórias e cada uma das atrizes vai estrelar um dos episódios, que também estão conectados. Ele será baseado no romance de Hatano Tomomi, publicado em outubro de 2015.


Episódio 1 - Maki (Kawaei Rina) mora em Ogikubo, Tóquio. Ela faz parte de uma companhia teatral e veio para Tóquio há três anos para se tornar uma atriz. Maki nutre sentimentos por um colega da mesma companhia teatral e os dois também trabalham juntos em um restaurante gyoza. Mas Maki ainda não expressou seus sentimentos para ele.

Episódio 2 - Eri (Kurashina Kana) vive em Hachimanyama, Tóquio. Ela trabalha a tempo parcial em uma loja de decoração. Eri tem um namorado, mas ela sofre com seu temperamento violento.

Episódio 3 - Ami (Kanjiya Shihori) vive perto da Chitose-Funabashi Station, em Tóquio. Ela trabalha na mesma loja de decoração com Eri. Ela está feliz por ter um marido gentil que trabalha em uma empresa imobiliária, mas de alguma forma se sente desconfortável. Ami então encontra um antigo namorado de seus tempos de escola.

Episódio 4 - Fumi (Matobu Sei) vive em Futako-Tamagawa, em Tóquio. Ela é uma dona de casa, casada e com dois filhos. Ela vive em um apartamento de luxo e um dia acaba descobrindo que seu marido está tendo um caso com sua subordinada Rina (Ono Yuriko), mas ela se mantém em silêncio por causa dos filhos.

Episódio 5 - Rina (Ono Yuriko) vive em Kaminoge, Tóquio. Ela trabalha em uma empresa imobiliária. Ela não pode suprimir seus sentimentos pelo marido de Ami que trabalha na mesma empresa. Para encobrir sua solidão, ela tem um caso com seu chefe.

Episódio 6 - Mayu (Hotta Akane) vive em Den-en-chofu, Tóquio. Ela é uma garota rica, mas trabalha a tempo parcial em um restaurante gyoza porque ela está apaixonada por um homem que trabalha lá e também é um membro de uma companhia teatral.

"Kanjo Hachi Gosen" começa a ser transmitido em 15 de janeiro de 2017 no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário