quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Filme "Teiichi no Kuni" reúne nova geração de atores

Conforme noticiado anteriormente, o ator Suda Masaki vai protagonizar o filme live-action "Teiichi no Kuni". Ele será baseado no mangá de Furuya Usamaru. E hoje tivemos mais nomes confirmados no elenco. 


A trama vai girar em torno de Akaba Teiichi (Suda Masaki), um estudante do ensino médio de uma prestigiada escola privada masculina, que desenvolve atividades direcionadas à formação de políticos e burocratas. O sonho de Akaba é tornar-se o primeiro-ministro e construir o seu próprio país. Para ajudar a alcançar seu objetivo, ele quer ser eleito o presidente do conselho estudantil da escola. O presidente eleito recebe muitos privilégios, o que torna a eleição altamente competitiva.

Togo Kikuma (Nomura Shuhei) era amigo de infância de Teiichi (Suda Masaki) e agora não é mais tão próximo dele. Kikuma tem a habilidade de coletar informações.
- Otaka Dan (Takeuchi Ryoma) é um estudante com uma personalidade brilhante, leal e honesta.
Himuro Rorando (Mamiya Shotaro) é um estudante do segundo ano do ensino médio e um candidato para a posição de presidente do conselho estudantil da escola.
Sakakibara Komei (Shison Jun) é um estudante popular na escola.
Morizo Okuto (Chiba Yudai) também é um estudante do segundo ano do ensino médio e um candidato para a posição de presidente do conselho estudantil da escola.
Shiratori Mimiko (Nagano Mei) namora secretamente com Teiichi.

O filme será lançado em 29 de abril de 2017 no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário