segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Pôster do dorama "Honjitsu wa, Ohigara mo Yoku"

Conforme noticiado anteriormente, a atriz Higa Manami vai protagonizar o próximo dorama do canal pago WOWOW chamado "Honjitsu wa, Ohigara mo Yoku", baseado no romance de Harada Maha, publicado em 2010. O elenco de apoio será formado por: Hasegawa Kyoko, Watanabe Dai, Ishibashi Renji, Yachigusa Kaoru, Hayami Mokomichi, Funakoshi Eiichiro, Oishi Goro, Ishii Masanori, Abe Megumi, Tachibana Nozomi, Inoue Jun, Dan Jiro e Masu Takeshi.


Ninomiya Kotoha (Higa Manami) trabalha no departamento de assuntos gerais de uma empresa. De repente, ela é transferida para o departamento de relações públicas e passa por momentos difíceis. Para piorar as coisas, Kotoha descobre que seu interesse amoroso de longa data, Imagawa Atsushi (Watanabe Dai), está prestes a se casar com outra mulher. Mesmo com o coração partido, ela participa da cerimônia de casamento e sente-se inspirada após ouvir um belo discurso da redatora Kuon Kumi (Hasegawa Kyoko).

O dorama destacará a importância das palavras e sua capacidade de trazer calor e gentileza no coração das pessoas. Ele começará a ser transmitido em 14 de janeiro de 2017 no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário