quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Suzuki Ryohei é o herói do taiga dorama "Segodon"

A emissora NHK anunciou hoje que o ator Suzuki Ryohei fará o papel principal no taiga dorama (época) "Segodon", programado para ir ao ar em 2018. Ele será baseado no romance de Hayashi Mariko e roteirizado por Nakazono Miho.


Saigo Takamori, o herói da Restauração Meiji, nasceu em uma família de samurais pobre e de baixo escalão no domínio de Satsuma (atual província de Kagoshima). Sua honestidade chamou a atenção do carismático senhor feudal Shimazu Nariakira. A declaração de Nariakira de que o amor do povo vai enriquecer e fortalecer a nação cativou Takamori, que assumiu uma missão secreta de Nariakira e acabou se tornando uma pessoa importante para Satsuma. Mas grande parte de sua vida é um mistério. Takamori é um homem que foi duas vezes exilado e se casou três vezes. Ele derrubou o Shogunato Tokugawa com excepcional bravura e ação. Embora tenha realizado a restauração, ele perdeu a vida em uma briga com o novo governo Meiji.

As filmagens iniciarão no verão de 2017 e o dorama, composto de 50 episódios, começará a ser transmitido em janeiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário