sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Retrospectiva 2016: os 10 posts mais lidos do blog

Em clima de final de ano e retrospectiva, me bateu uma curiosidade para saber quais foram os 10 posts mais acessados no ano de 2016 pelos nossos leitores! Então fui correndo olhar as estatísticas do blog, que registraram 588 postagens ao longo do ano. Ficou curioso também? Então espia só a lista logo abaixo começando pelo 10º lugar:

Mesmo que seja apenas um boato, a vida amorosa das celebridades é sempre motivo de curiosidade e gera bafafá. E se o envolvido for um cantor da agência Johnny's Entertainment, nem se fala!


A notícia da segunda gestação da atriz e modelo Yamada Yu, casada como o popular ator Oguri Shun, foi bastante acessada e comemorada, seguida também pelo anúncio da primeira gravidez da atriz Horikita Maki.


Adaptações de séries de mangá, especialmente como dorama e filmes live-action, se tornaram muito comuns. Este será estrelado por Nagano Mei ("Koe Koi"), Miura Shohei ("Suki na Hito ga Iru Koto") e Shirahama Alan.


O longa mostra uma mulher transgênero e sua família, tendo que lidar com preconceitos de pessoas próximas a eles. Contra tudo, eles tentarão provar que o amor que sentem pode superar todas as situações.


"Fullmetal Alchemist" ganhará sua versão live-action em 2017, protagonizada pelo cantor Yamada Ryosuke (do grupo Hey! Say! JUMP). O filme é ansiosamente aguardado pelos fãs da série.


Depois de estrelar diversas adaptações em live-action, a maioria de shoujos, Yamazaki Kento tornou-se o queridinho do público, arrancar suspiros das fangirls. E o ator promete repetir a dose em 2017.


Com a chegada da comédia romântica "Good Morning Call" no Netflix Brasil, muitas pessoas que nunca tinha visto um dorama começaram a se interessar e querer saber mais sobre as produções japonesas.


Quem está ansioso (ou temeroso) por essa adaptação? O longa-metragem tem estreia prevista para 2018 e, por enquanto, só o ator Fukushi Sota está confirmado no elenco do filme de Sato Shinsuke.


Durante o ano tivemos várias surpresas boas, outras nem tanto. A pior delas, sem dúvida, foi a do anúncio da aposentadoria de Narimiya Hiroki. E o assunto ainda está rendendo diversas discussões nas redes sociais.


A matéria sobre a chegada do cantor ao país para cobrir a Olimpíada do Rio Janeiro chamou atenção dos fãs brasileiros e principalmente dos japoneses! Foram mais de 18 mil acessos, a maioria vinda do Japão!


Espero que vocês tenham gostado de acompanhar o blog neste ano que está chegando ao fim. Feliz 2017, gente! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário