domingo, 15 de janeiro de 2017

Honda Miyu no dorama SP "Tantei Shoujo Arisa no Jikenbo"

Honda Miyu protagonizará o dorama especial da TV Asahi "Tantei Shoujo Arisa no Jikenbo", que será exibido no final do mês no Japão. Ele será baseado no romance de misterioso de Higashigawa Tokuya. Honda interpretará a detetive gênio Ayaragi Arisa, que tem grandes poderes de observação e raciocínio, apesar de ser apenas uma estudante do ensino fundamental.


Ayaragi Arisa (Honda Miyu) sai de férias e vai até a uma mansão localizada em uma ilha. Posteriormente, sua tia (Okouchi Nanako) é encontrada morta. Devido a uma forte tempestade que envolve a ilha, os visitantes e os funcionários que permanecem lá são incapazes de se comunicar com o mundo exterior e deixar o local. Logo, uma série de assassinatos começa a ocorrer. A atriz Natori Yuko fará a governanta da mansão e o ator Tanaka Kei desempenhará um membro do conselho da cidade.

O especial irá ao ar no dia 28 de janeiro, às 21 horas. Veja uma prévia clicando aqui!

2 comentários:

  1. Falando da Honda Miyu, acho q ja tinha comentado q a Miyu sao em 4 irmaos (irmao + velho, irma + velha, ela e a cacula) q praticam figure skating, nao? rs. A Honda Marin (15 anos) disputa uma vaga p/ as Olimpiadas de Inverno de PyeongChang 2018. Sera q veremos ela e o irmao!? E a Miyu nas Olimpiadas de inverno de Beijing 2022!? rs. No link do "NEWS23" sobre a Marin https://www.youtube.com/watch?v=fzM2AyBUt4E skip to "2:08" p/ ver comentarios dela da Miyu (12), Sara (9) e Taichi (18) rs. Neste outro a apresentacao dela na sexta (13) passada no "STAR ON ICE" c/ roupa de CA e musica do ♪ 「Flashdance」 https://www.youtube.com/watch?v=VTAYt4rt3UU (parte da coreografia baseada no filme "3:06" rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, a irmã da Miyu é uma graça! Aliás, toda a família é bonita e talentosa. Sucesso pra todos!

      Excluir