quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Muita ação no trailer de "CRISIS" com Oguri Shun e Nishijima Hidetoshi

Foi divulgado o trailer do dorama "CRISIS", estrelado por Oguri Shun e Nishijima Hidetoshi. Conforme revelado anteriormente, a série será exibida no MIPTV - o maior evento do mercado televisivo e de conteúdo digital que ocorre todo mês de abril em Cannes.


Inami Akira (Oguri Shun) é um ex-membro da Força de Autodefesa. Ele ficou emocionalmente abalado por causa de uma missão especial e posteriormente exonerado da força. Agora, Akira trabalha para a Equipe Secreta de Investigação Especial na Agência Nacional de Polícia. Já Tamaru Saburo (Nishijima Hidetoshi) é um cara gentil e contido. Ele costumava ir a missões especiais, mas devido a um incidente, ele foi ordenado a se juntar à equipe de investigação. Com Inami Akira, Tamaru Saburo e outros membros, a Equipe Secreta de Investigação Especial assumirá casos envolvendo questões políticas importantes e trabalhos sujos para o governo.



Também estão no elenco Tanaka Tetsushi, Nomaguchi Toru e Araki Yuko. O dorama começa a ser exibido em abril, todas as terças, às 21 horas na Fuji TV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário