sexta-feira, 10 de março de 2017

Yamapi, Aragaki Yui e Toda Erika voltam para a 3ª temporada de "Code Blue"


Depois de 7 anos, "Code Blue" finalmente está de volta!!! A emissora Fuji TV anunciou que seu popular dorama médico, estrelado pelo cantor Yamashita Tomohisa, ganhará uma nova temporada a partir de julho. Aragaki Yui, Toda Erika, Asari Yosuke e Higa Manami também estão confirmados para reprisar seus papéis na série.


O dorama acompanhou a jornada dos Doctor-Heli, que são médicos que voam em helicópteros para chegar mais rápido ao local do acidente, evitando assim muitas mortes. A primeira temporada foi ao ar em 2008, registrando grandes índices de audiência. No ano seguinte, foi exibido um episódio especial e a segunda temporada foi lançada em 2010, atraindo também muitos espectadores. A nova temporada mostrará os personagens principais se esforçando e encarando novas situações. O que cada um deles está fazendo agora?


"Code Blue 3" será transmitido todas as segundas, às 21 horas a partir de julho.

4 comentários:

  1. Essa noticia realmente pegou todos de surpresa. Gostei bastante das duas temporadas e do Special e devido ao final nem imaginava mais uma continuação.
    Achei legal e com certeza vou assistir principalmente por causa dos atores,apesar que o Yamapi não está tão diferente quanto a sua atuação desde o Code blue 2 hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Elenco de peso... Pena que não gosto de séries médicas.

    ResponderExcluir
  3. Excelente. Gostei muito de saber disso. Aliás essa informação me pegou desprevenido, mas será legal rever todos

    ResponderExcluir
  4. apesar de não ter assistido as primeiras temporadas,fiquei feliz com a noticia! hahaha

    ResponderExcluir