sábado, 22 de abril de 2017

Arashi lança o single "I'll be there"


O grupo Arashi lançou seu 51º single da carreira, intitulado "I'll be there", no dia 19 de abril. O single está disponível em duas versões: uma edição regular e outra limitada acompanhada de um DVD. Confira as capas e o tracklist logo abaixo:


EDIÇÃO REGULAR
[CD]
1. I’ll be there
2. unknown
3. Treasure of life
4. I’ll be there (versão instrumental)
5. unknown (versão instrumental)
6. Treasure of life (versão instrumental)


EDIÇÃO LIMITADA
[CD]
1. I’ll be there
2. Round and Round
3. Round and Round (versão instrumental)
[DVD]
I’ll be there (clipe + making-of)

A faixa-título está sendo usada como tema do dorama de mistério "Kizoku Tantei" (Fuji TV), estrelado pelo membro Aiba Masaki

2 comentários:

  1. escutei e adorei! <3
    mas o dorama do Aiba não me chamou atenção pela sinopse.. :(
    e ja tenho tanta coisa pra assistir que provavelmente não vou dar uma chance.. a não ser que eu veja que tem muitos comentários positivos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, já faz um tempão que eu não vejo doramas deles, mas tento pelo menos assistir os concertos do grupo. Aliás, no final de maio os rapazes vão lançar um super DVD, incluindo a turnê "Are You Happy?". E o clipe de "I'll be there" já está guardadinho no meu HD.

      Excluir