sexta-feira, 14 de abril de 2017

Revelado o elenco do taiga dorama "Segodon"

O ator Suzuki Ryohei vai protagonizar o próximo taiga dorama (época) "Segodon", programado para ir ao ar em 2018 na NHK. Ele será baseado no romance de Hayashi Mariko e roteirizado por Nakazono Miho.


Saigo Takamori (Suzuki Ryohei), o herói da Restauração Meiji, nasceu em uma família de samurais pobre e de baixo escalão no domínio de Satsuma (atual província de Kagoshima). Sua honestidade chamou a atenção do carismático senhor feudal Shimazu Nariakira. A declaração de Nariakira de que o amor do povo vai enriquecer e fortalecer a nação cativou Takamori, que assumiu uma missão secreta de Nariakira e acabou se tornando uma pessoa importante para Satsuma. Mas grande parte de sua vida é um mistério. Takamori é um homem que foi duas vezes exilado e se casou três vezes. Ele derrubou o Shogunato Tokugawa com excepcional bravura e ação. Embora tenha realizado a restauração, ele perdeu a vida em uma briga com o novo governo Meiji.

O elenco de apoio será formado por: Eita, Kuroki Haru, Sakuraba Nanami, Watabe Gota, Tsukaji Muga, Kazama Morio, Hirata Mitsuru, Matsuzaka Keiko, Kitagawa Keiko, Takanashi Rin, Kitamura Yukiya, Takahashi Mitsuomi, Horii Arata, Sawamura Ikki, Saito Yuki, Koyanagi Rumiko e Kaga Takeshi. O dorama será composto de 50 episódios e começará a ser transmitido em janeiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário